sábado, 19 de novembro de 2011


eeeeeeeeeeei , galera !
Volti (:
Tava fazendo mais umas pesquisinhas akii ! , e descobri que os esmaltes MakeB. , da Boticário ,   estão esgotados , em algumas lojas ainda estão á venda , mas não tem mais estoque para repor só porque eu achei a coleção tão linda !

): , mas , estão falando por aí que : não vai ter novo lote , não vão repor os estoques AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , triste ): , e pior que custam R$ 9,90
tem uma caixinha super fofa , três bolinhas de aço inoxidável para misturar o esmalte , e também era uma opção para as alérgicas !
:'( , vou ficando por aqui , beijos :
Booa Noite , galera !
Eu estava dando umas pesquisadas por aqui hehe , e achei duas coleções muito lindas da impala ! Que são Impala Disco , e uma do Rebelde (Brasileiro) , super fashion as duas !

                             Impala Disco



         Impala do Rebelde !


Bom , vou começar falando da coleção Disco . Eu achei muito linda as cores, e o disco ball  ? São glitters de dois tamanhos ambos holográficos e hexagonais !
Rebelde : A Impala preparou uma coleção que os fãs da novela Rebelde vão adorar. São cinco cores super vibrantes, co m um toque de cintilância e nomes super legais : #querousar, smiles, #bjomeliga, tweet’s e #ficadica.
Bom galera , vou ficando por aki , beijos .

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Novos Esmaltes !

eeei gente ,
tem uns novos esmaltes por aí , e eu vou mostra-los para vocês (:

Eu achei , muito linda as cores , Sol e Lua , foi um nome muito legal ao esmaltes , fica um loosho nas unhas !

Impala Festas ! , muito loosho tbm , e sããõ cromados AAA !

Risqué Fast fashion (: