sábado, 19 de janeiro de 2013

Novidades no mundo de esmaltes !

Boa tarde galera !

 Faz tempo que eu não posto nada aqui não é ?

 Então hoje eu vim trazer as novidades do mundo de esmaltes ! rs.


 Coleção Ana Hickmann
Coleção Speciallita - Pop Up



Coleção Avon - Naquele Verão


Coleção Impala - Fun




  E também os esmaltes magnéticos que não são tãããããão novos, o modo de usar é assim : Passe uma camada do esmalte e a seguir coloque o imã em cima do esmalte molhado. Nesse meio tempo as partículas magnéticas vão se mover e irão formar um desenho ou forma bem legal.
  Eu achei muito interessante e inovadora a ideia de esmaltes magnéticos.

.
.
.
.
.
.
.

 Seguem as fotos :

 *Os esmaltes magnéticos da Ludurana vem com a imã em cima da tampa



*Os esmaltes magnéticos da Essence vem com uma plaquinha de imã 




Esmaltes magnéticos da Sally Hansen


Bom galera, por hoje é só, eu desejo um próspero ano novo a vocês (meio atrasado mas ok rsrs)

Bjs e espero que tenham gostado !

2 comentários:

  1. Oi flor, te agradeço pela visita, vim retribuir a gentileza, já estou seguindo aqui também. A coleção da Ana é bem bonita, tenho alguns destes da Avon, gostei por serem bem pigmentados. Fiquei de olho nestes da Sally Hansen, independente de serem magnéticos, tem cores super bonitas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Oi Mony, magina , muito obrigada :) .
    Eu também achei bem bonitas as cores :) , eu ainda nãotenho os da Avon mas vou compra-los logo logo rsrsrsrs. Esses da Sally Hansen eu também achei bem legais e bonitos :) .

    Bjs

    ResponderExcluir